Através de uma denúncia anônima, agentes da Polícia Federal e policiais militares flagraram dezenas de motociclistas abastecendo em um posto de combustível, no bairro Eldorado, em Arapiraca, custeado por um candidato.

O flagrante foi feito no início da manhã deste domingo (02). Algumas pessoas confirmaram aos policiais que estava abastecendo com autorização de um candidato, mas não detalharam para qual finalidade teria o abastecimento.

Mototaxista também estavam na fila.  Com a chegada da polícia, os funcionários do posto suspenderam a distribuição do combustível. O nome do candidato ainda não foi divulgado.