O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo, 02, no município de Santa Luzia do Norte, interior do estado. Ele estava desaparecido desde sexta-feira, 30 de setembro.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a esposa do falecido já reconheceu o corpo. A informação é de que o homem era usuário de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para verificação e recolhimento do corpo.

*Com Ascom SSP/AL