Foi preso José Pereira da Silva, de 35 anos, conhecido como “Del”, acusado de tentativa de homicídio contra José Gildo da Conceição, o “Zito”, por não devolver um vasilhame de água. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 28, na Serra do Cavalo, zona rural do município de Água Branca, Sertão alagoano.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, José Gildo pediu quatro sacos de cimento em troca do vasilhame. Após o pedido, uma discussão se iniciou e “Del” sacou uma espingarda e atirou contra a vítima, atingindo as regiões da mão e da cabeça.

Após o delito, a equipe de policiais civis do 27º Distrito Policial, comandada pelo delegado Leonan Pinheiro, imediatamente foi ao local e prendeu José Pereira da Silva. Em seguida, ele foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça. A operação contou com policiais civis do 27º Distrito Policial e foi comandada pelo delegado Leonan Pinheiro.

*Com Ascom PC/AL