Uma residência foi invadida por assaltantes, neste domingo (25), no bairro do Jacintinho. Os criminosos subtraíram aparelhos eletrônicos e uma quantidade em dinheiro.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a equipe do Batalhão de Polícia de Evento foi acionada pelo morador da residência. Os autores, que não foram identificados, roubaram um aparelho de som, um DVD Player e uma importância em dinheiro.
Após a prática do delito, o grupo fugiu do local. Os policiais ainda fizeram rondas pelo bairro para tentar encontrar os assaltantes, mas não obteve êxito.
