Willames de Oliveira Bonfim foi preso, na madrugada deste sábado (24), por homens do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope), na nas imediações do Campo do 7 de Setembro, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, sob acusação de tráfico de droga.

As informações constam no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Durante abordagem, o suspeito foi flagrado com quase cinco quilos de maconha, um aparelho celular e um chip da operadora Oi.

No relatório não consta se o acusado, que foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, e foi ouvido pelo delegado plantonista, possui antecedentes criminais, tampouco qual o destino final do entorpecente.

Willames de Oliveira Bonfim está à disposição da Justiça alagoana.

*Estagiário