Dois criminosos armados invadiram, nesta segunda-feira (20) um estabelecimento localizado no Conjunto Eustáquio Gomes. Eles roubaram mercadorias em geral, bebidas e dinheiro.
A equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e constatou que o mercadinho foi alvo de dois criminosos, não identificado, que estavam armados. Eles roubaram várias bebidas, mercadorias e uma certa quantia em dinheiro.
Após o crime, a dupla fugiu em um veículo Ford Ranger preto com o pára-choque dianteiro cromado e placa não anotada.
