Um homem acusado de homicídio foi preso por policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), nesta terça-feira (20), no município de União dos Palmares. O acusado foi conduzido a 11ª DRP, onde permanecerá a disposição da Justiça, e responderá também por posse ilegal de arma de fogo.
Edivaldo Rocha da Silva, de 53 anos, foi detido no município de União dos Palmares, no povoado Ponte do Mata Quatro. Segundo o delegado, após investigações foi constatado que ele é acusado de assassinar Damião Borba Gonçalves, em São Luiz do Quitunde, no dia oito de fevereiro de 2015.
Durante a ação, os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, e localizaram na residência de Edivaldo uma espingarda que foi apreendida.
