Laboratório Nabuco Lopes inaugura unidade em Arapiraca

14/09/2016 19:41 - Clau Soares
Por redação
Image

Embalados pela boa música da banda Dona Flô, imprensa e profissionais da área de saúde prestigiaram, na noite desta terça-feira (13), a recepção de inauguração da nova unidade do Laboratório Nabuco Lopes, no Centro de Arapiraca. A anfitriã da noite, a médica ​patologista ​e empreendedora Sofia Acioli recebeu pessoalmente cada convidado.

Localizado na Rua Fernandes Lima, o laboratório dispõe de uma área física de 580 metros quadrados, estacionamento para 15 vagas e total acessibilidade. A nova unidade do Nabuco Lopes alia o conforto das instalações físicas a um sistema de gestão premiado e reconhecido pela qualidade e tecnologia no ramo laboratorial.

Sofia Acioli agradeceu o acolhimento e ressaltou que a empresa vai se empenhar para prestar o melhor serviço laboratorial em análises clínicas da cidade.  “Nossa intenção é compartilhar. É crescer junto com Arapiraca e prestar um serviço de qualidade. Estou muito feliz. Senti-me muito acolhida em Arapiraca e espero retribuir, dando o melhor de nós”, explicou Acioli.

O gerente regional do Sebrae, em Arapiraca, Arestides Minervino, destacou a importância da chegada do laboratório em Arapiraca. “A cidade cresceu, nos últimos 13 anos, mais do que em 80 anos. Precisa de serviços de qualidade para atender bem à nossa população”, afirmou. Minervino lembrou ainda que a médica Sofia Acioli é reconhecida pela veia empreendedora, tendo sido contemplada com o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios pelo trabalho à frente do Nabuco Lopes.

Durante a cerimônia, as instalações físicas receberam ainda uma bênção do padre Paulo, da Paróquia de São Pedro.

Serviço:

Laboratório Nabuco Lopes - Unidade Arapiraca

Rua Fernandes Lima, 531. Centro

Telefone: (82) 3026.9333

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h; e no sábado, das 7h às 11h.

Texto: Assessoria/Laboratório Nabuco Lopres
Fotos: Gonzaga Home Video

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..