Uma mulher foi presa acusada de furtar aparelhos eletrônicos de uma loja em um shopping, localizado no bairro do Benedito Bentes.

A equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou que Marleide dos Santos Rego, de 41 anos, estava detida pela segurança do local por ter furtado dois aparelhos de DVD player do estabelecimento.

A acusada foi levada a Central de Flagrantes I e autuada por furto.