Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso neste sábado (06), no município de Rio Largo. Wellington Tavares de Miranda Júnior, 33 anos, trocou tiros com a polícia e tentou fugir da residência, mas caiu em um córrego e se machucou.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Rio Largo 01 pertencente ao 8º BPM foi até uma residência de Wellington e ele, ao avistar a guarnição, pulou o muro da casa e efetuou dois disparos contra os militares, porém ninguém ficou ferido.
Durante o momento da fuga, ele caiu e teve escoriações na coluna. O acusado foi encaminhado ao Hospital IB Gato Falcão, no município.
Com ele, foram encontrados 13 gramas de crack, 04 gramas de cocaína, oito gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular da marca Samsung e uma munição intacta de calibre 38, um revólver calibre 38 e cabo de madeira com capacidade para seis cartuchos.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
