Nesta quarta-feira (31), quatro jovens foram presos acusados de assaltar um mercadinho no bairro do Vergel do Lago. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu capturar os criminosos que foram encontrados com quatro armas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais da Força Tática foram informados que quatro homens, Jean da Silva Balbino, de 21 anos, Nailson José de Lima, de 26 anos, Welberte Moura Vitor dos Santos de 18 anos, e Davi Peixoto da Silva, de 20 anos, estavam em um veículo e tentaram assaltar um mercadinho. Após a informação, as equipes policiais realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar e abordar o veículo. Com eles foram encontrados quatro armas de fogo carregadas.

Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por roubo e formação de quadrilha.