Impeachment: "Fim de era nebulosa", diz deputado

01/09/2016 10:43 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

No parlamento estadual, apenas um deputado utilizou a tribuna, na tarde de ontem, 31, para repercutir o impeachment de Dilma Rousseff (PT): Bruno Toledo (PROS).

Segundo o ex-tucano, a data histórica marca a libertação do País de uma era nebulosa da história política: “A era que tivemos o desprazer de conviver com o desgoverno capitaneado por essa política nociva, assistencialista, mesquinha e perversa do governo PT... Que acabou com a classe empresarial, com a auto estima do brasileiro, com o setor produtivo... Uma política perversa que levou quase 12 milhões de pessoas ao desemprego”.

Toledo disse que é importante que o povo não se acomode, não se sinta atendido com o final deste capítulo e continue vigilante: “Precisamos avançar nas mudanças, que não ocorrerão com reformas políticas, mas comportamentais”.

Ele defendeu ainda que o governo de Michel Temer (PMDB) permita que o setor produtivo seja o timoneiro do crescimento, sem intervencionismos e sem repetir os erros do passado.

Em aparte, o deputado Marcelo Victor (PSD) defendeu a volta do País à normalidade depois de um enorme e cansativo processo e destacou a força do parlamento: “Foi a ele que três cidadãos recorreram para afastar a maior autoridade do País. Essa é a força da democracia”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..