O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou nesta terça-feira (30), um boletim médico que informou o estado de saúde do policial militar que ficou ferido após trocar tiros com assaltante.
José Ferreira de Araújo, de 51 anos, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado, sedado, em estado grave, porém estável.
O caso
Cláudio José da Silva Júnior, de 24 anos, Bruna e outro homem abordaram o ônibus da empresa Piedade, que faz a linha São Jorge/Centro ainda no Poço quando ele iria entrar na Rua Coronel Paranhos. O motorista disse à imprensa momentos depois da ação que o trio subiu pela porta da frente e anunciou o assalto.
O sargento J. Ferreira que estava no veículo tentou evitar o assalto e ainda chegou a trocar tiros com os assaltantes. Ele foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Cláudio morreu na hora. Também foi baleado o passageiro Alonso Lopes de Souza, de 66 anos. Ele morreu antes de ser atendido no HGE.
Leia mais em: Assalto a ônibus termina com passageiro e assaltante mortos e militar ferido
É grave estado de saúde de sargento baleado durante assalto a ônibus