Dois homens, ainda não identificados pela Polícia, assaltaram, na noite de ontem (26), nas imediações do Residencial Agreste, no município de Arapiraca, em Alagoas, um transporte coletivo. A informação é do 3º Batalhão (BPM).

Segundo o relatório emitido pela unidade operacional, alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) eram os passageiros do ônibus. De acordo com as vítimas, os criminosos anunciaram o crime nas imediações de residencial.

Cerca de 13 estudantes tiveram seus celulares e bolsas levados pela dupla. Equipes da Rádio Patrulha fizeram diligências na região, sem êxito.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o 181. O sigilo é garantido.

*Estagiário