Um ano de Blog da Clau Soares. Pausa para agradecer

26/08/2016 21:16 - Clau Soares
Por redação
Image

Há um ano, teve início uma nova etapa da minha vida profissional: nasceu o Blog da Clau Soares, com espaço no cadaminuto.com.br, um dos maiores sites de notícias no Estado.

Um grande motivo para celebrar. Minha ideia inicial era apenas dividir um bolo com café com amigas mais próximas que, de uma forma ou de outra, motivaram-me a seguir nesta jornada que, não é tão fácil quanto parece.

O que era para ser um pequeno encontro, transformou-se em uma festa, em um piscar de olhos: o Escritório Comedoria cedeu o espaço e comidinhas; a Kely da Realizar’t fez o cerimonial; Santo Brownie, Valentina Brigadeiros e Mari Medeiros presentearam-me com as guloseimas doces: brownie, brigadeiro e bolo glamouroso.

A JB Flores cedeu os belos arranjos; a Prado Impressão Digital, os cartões de visitas com glitter; a SIG Outdoor, o backdrop; as caixinhas da lembrancinha vieram do ateliê Mãos Talentosas. Dona Flô cantou; o fotógrafo Valdeir Gois do Shows Arapiraca fez as fotos. Minha irmã e assessora, a administradora Patricia Soares, auxiliou em todas as etapas.

De repente: uma noite linda, graças a amigos que vieram com o blog e o apoio incondicional da minha família!

Restou-me a conclusão óbvia: o maior presente, em todas as ocasiões, é estar rodeada por pessoas especiais. Não deu para chamar cada leitor, cada seguidor, cada amigo, mas cada pessoa presente, nesta quinta-feira (25), no encontro de amigas, em Arapiraca, representou uma parte do meu coração: família, amigos, parceiros, leitores. E são para vocês - e por vocês - que mantenho este Blog da Clau Soares. 

Por tudo isso, meu coração é só amor e gratidão! Muito obrigada!

Confiram as fotos da noite: http://www.showsarapiraca.com.br/coberturas/aniversario/primeiro-ano-do-blog-clau-soares

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..