A Polícia Militar frustrou a ação de quatro jovens assaltantes na noite desta quarta-feira (24). Um jovem foi preso e três menores foram apreendidos, todos eles armados, após assaltarem um ônibus no Santos Dumont.
De acordo com as primeiras informações, os quatro entraram no coletivo que fazia a linha Forene-Centro/Via Cambuci, armados com facas, renderam motorista e cobrador, levando o dinheiro apurado e pertences dos passageiros.
Logo após o assalto, os quatro seguiram para a casa do único maior de idade, identificado como José Anderson de 20 anos. Após denúncias, a PM seguiu até a residência e conseguiu encontrar os acusados.
Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, acusados de assalto
