Série de encontros com candidatos a prefeito começa nesta terça

22/08/2016 11:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Começa nesta terça-feira, 23, a tradicional série de encontros entre representantes do setor produtivo e os candidatos a Prefeitura de Maceió, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). Quem abre o ciclo é o deputado federal JHC (PSB).

O próximo a apresentar suas propostas e discuti-las com empresários é o deputado federal Cícero Almeida (PMDB), no dia 6 de setembro.

O deputado federal Paulão (PT) será recebido no dia 8 de setembro, seguido dos seguintes candidatos: Paulo Memória (PTC), dia 13; Gustavo Pessoa (PSOL), 15; e, encerrando a série, o prefeito Rui Palmeira (PSDB), no dia 21.

As reuniões acontecem a partir das 8h30 na sede da Fiea, na Casa da Indústria, localizada na Avenida Fernandes Lima, 385, Farol.

Os encontros não serão abertos ao público em geral, mas podem ser acompanhados pela imprensa. Durante cada conversa, o candidato irá apresentar suas propostas e, em seguida, responder aos questionamentos e reivindicações do setor produtivo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..