A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), informou na manhã desta quarta-feira (17), que um preso foi encontrado morto no Sistema Prisional. O detento sofria com problemas psicológicos.
Segundo informações da Seris, o paciente Raúl Bispo Monteiro, veio a óbito no Centro Psiquiátrico Judiciário, que fica dentro do Sistema Prisional, no bairro do Tabuleiro.
Após a confirmação da morte do detento e paciente, equipes da Perícia Oficial do Estado de Alagoas e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os procedimentos necessários.
Ainda aguardando o resultado da perícia, a Seris abriu uma sindicância para investigar as causas da morte do reeducando.
*Com Assessoria
