Passageiros de um ônibus de turismo da empresa Catedral foram assaltados na manhã deste domingo (14). Um veículo interceptou o ônibus em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos.

Segundo a polícia informou, os assaltantes estavam em um carro, que não teve modelo nem placa anotados, e obrigaram o motorista a parar para cometer o assalto.

Com arma em punho, pelo menos dois assaltantes invadiram o ônibus e obrigaram os passageiros entregar dinheiro, cartões de credito, joias e aparelhos eletrônicos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 1ª Companhia Independente foram acionadas, mas nenhum suspeito foi encontrado, nem os pertences recuperados.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

*Com informações Alagoasweb