Dois homens foram autuados por tráfico de entorpecentes após serem flagrados com drogasse outros materiais. A abordagem aconteceu neste sábado (13) na Rua Ilda Félix de Oliveira, no bairro da Santa Lúcia.
Segundo informou o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Airton Francisco da Silva, de 19 anos, e MichaelRobson da Silva, de 31, foram abordados por militares do 5º Batalhão próximo a um posto de combustíveis.
Com eles os policiais apreenderam três balanças de precisão, 285 gramas de maconha, quatro facas e R$ 34 em espécie.
Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
