Edenilson Silva dos Santos Junior, de 18 anos, foi detido na tarde desta sexta-feira, 12, acusado no latrocínio de um mototaxista ocorrido na manhã de hoje, no Sítio São Jorge. A prisão, efetuada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), ocorreu poucas horas depois do crime.
Segundo a Polícia Militar, Edenilson foi preso em sua residência, na rua Santo Antônio, no Jacintinho. Ele estava sob efeito de entorpecentes e não reagiu a prisão. No local foram encontrados a motocicleta utilizada na ação criminosa e os documentos da vítima.
Os policiais chegaram até o acusado por meio de uma denúncia anônima. Edenilson foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.
