Três homens assaltaram, na madrugada deste domingo (07), uma agência da Caixa Econômica Federal do município de Maragogi. Durante a ação, os bandidos levaram três armas que estavam com os seguranças da empresa que presta serviço ao banco.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes entraram na agência pelo telhado ou pelas janelas laterais, já que elas possuem sinais de arrombamento. O trio também teria tentado arrombar o cofre com o uso de maçarico, mas não conseguiram.
O maçarico e outras ferramentas foram deixados dentro do banco. Além disto, duas sacolas e dois coletes ficaram no local.
