Três jovens, sendo dois menores de idade, foram detidos na noite desta quinta-feira (04), no município de São Miguel dos Campos. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes.
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, encontrou o trio com bombinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. O valor era supostamente resultado da venda de entorpecentes.
Durante a ação, a polícia prendeu Jaldenes Roberto, vulgo “Pombo”, de 22 anos.
Os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados pelo crime de tráfico e formação de quadrilha.
