Atualizada às 09h.

O coordenador do Complexo de Delegacias Especialista confirmou que uma das pessoas mortas no triplo homicídio no bairro do Bom Parto tinha uma lista com nomes de pessoas que possivelmente seriam executadas no bairro.

Na manhã nesta sexta-feira (05), as policias civil e militar deflagraram uma operação no bairro para combater o tráfico de drogas, que uma das suspeitas sobre a motivação do crime.

Fábio Costa confirmou ainda a prisão de duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do triplo homicídio. Os nomes das vítimas estavam em cartas encontradas em uma das residências.

Para operação foram expedidos oito mandados de prisão, além dos de busca e apreensão.

Triplo Homicídio

Um adolescente de 17 anos e dois homens foram executados na manhã desta quinta-feira (04) em duas residências localizadas na Travessa Luiz Eugênio, no bairro do Bom Parto. Os crimes foram cometidos por três homens encapuzados.

Segundo informações da Polícia Militar, Lailton Correia dos Santos Cassiano, de 17 anos, estava dormindo quando teve a casa invadida pelos homens encapuzados. Ele foi arrastado para fora da casa e foi executado a tiros no quintal. Na residência, segundo a polícia, estavam os pais de Lailton e a esposa da vítima.

Mais informações em instantes.