Passageiros de um ônibus interestadual tiveram seus pertences levados por criminosos na manhã desta quinta-feira, 28, em uma rodovia do município de Campo Alegre, agreste do estado.
De acordo com testemunhas, o ônibus que faiza a linha Salvador -Maceió foi assaltado por homens armados que estavam em um veículo Gol, de cor branca e de placa não anotada.
Os passageiros foram levados até um canavial, onde os criminosos roubaram celulares, roupas e quantias em dinheiro. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado. Ninguém foi preso até o momento.
