Um homem suspeito de assaltar uma loja da Rommanel no início do mês de julho, no município de São Luís do Quitunde, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (27).
De acordo com o Delegado da 93º Delegacia de Polícia Civil, Gustavo Pires, Vanderson Lucas Azevedo Melo confessou o roubo e foi reconhecido pela funcionária da loja. “Ele já tinha um mandado de prisão e estamos esperando uma reposta da direção do Sistema Prisional para que a transferência do réu seja efetuada. O réu falou ainda que a arma utilizada no assalto, foi um simulacro”, esclareceu.
Vanderson Lucas Azevedo Melo se encontra preso na delegacia de São Luís, já o outro suspeito de cometer o crime, continua foragido.
