Um idoso de 77 anos foi agredido durante um roubo a residência, ocorrido neste domingo, no Centro de Arapiraca. A vítima chegou a ser levada para o hospital.
O suspeito de ter cometido o roubo e agressão seria um pedinte, que segundo a vítima passava frequentemente pela residência. Porém neste domingo durante um descuido do idoso, o suspeito invadiu a residência, ameaçou o idoso e o agrediu na tentativa de conseguir alguma quantia em dinheiro.
Segundo os policiais da Radiopatrulha que atenderam a ocorrência, o homem conseguiu fugir levando uma televisão e um celular. O idoso foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste para cuidar dos ferimentos.