Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite de quinta-feira (21), um sergipano, de 35 anos, que estava foragido da justiça. Ele possuía mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara de Propriá/SE por associação ao tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na BR 101, em São Sebastião. O acusado estava viajando pela rodovia federal em um Fiat Uno com placa de Sergipe quando foi abordado pelos agentes da PRF e teve sua documentação verificada, nesse momento foi descoberta a ordem judicial.
No documento constava que o crime havia sido cometido em fevereiro de 2015 e a ordem judicial foi expedida em abril deste ano.
O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil do local.
