Um agente dos Correios foi vítima de sequestro relâmpago e teve os produtos roubados na manhã desta sexta-feira, 22. O incidente ocorreu na rua 1º de Maio, localizada no bairro do Prado, parte baixa de Maceió.

A assessoria de Comunicação dos Correios, em contato com a reportagem do CadaMinuto, informou que “foi uma coisa rápida. O sequestro relâmpago foi para dar tempo de depenar tudo. Levaram os objetos pessoais do agente dos Correios como o celular, carteira, documentos, farda e até a aliança de ouro de casamento, além das encomendas que estavam para serem entregues”, disse o assessor.

Ainda de acordo com a assessoria, “devido ao acordo e planejamento com o secretário de Segurança, Lima Júnior, o número de roubos aos carteiros diminuiu drasticamente nos últimos meses”, concluiu a assessoria destacando que esse foi o primeiro assalto a funcionários da companhia este ano.

O agente está sendo acompanhado por policiais civis e prestando depoimento sobre o caso.

Ressarcimento

O cliente que teve seu produto roubado será comunicado e ressarcido pela companhia.

*Colaborador