Uma tentativa de fuga foi registrada, na tarde desta quinta-feira (21), na Central de Flagrantes I, situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

As informações foram à reportagem do CadaMinuto pelos agentes plantonistas da unidade.

Os presos que estavam alojados em duas celas estavam tentando abrir buracos na parede, segundo a Polícia Civil de Alagoas. Uma equipe para consertar o estrago feito foi acionada pelo delegado plantonista.

 As celas já estão interditadas. A ação dos detidos foi descoberta durante uma revista efetuada pelos agentes. Um adolescentes que está entre presos será levado para o 2° Distrito Policial, na Jatiúca.

Os demais, que estão instalados num único espaço, serão transferidos para Casa de Custódia.