Uma mulher e um adolescente foram abordados por dois criminosos armados, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta e foram agressivos no momento em que roubaram as duas bolsas das vítimas. Eles levaram cartões de crédito, dois celulares e uma quantia de R$ 900,00.

Uma guarnição da Radiopatrulha (Rp3) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca ainda realizou rondas, na intenção de prender os suspeitos, porém ninguém foi localizado.