Um casal armado invadiu a sede da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), instalada no município de Delmiro Gouveia, renderam os vigilantes e ainda roubaram pertences de pacientes que aguardam atendimento médico no local.

Era quando próximo de meia noite, quando a dupla de assaltante chegou ao local. O primeiro a ser rendido foi o segurança da empresa Tigre, que seu revólver calibre 38 roubado. O casal estava em uma motocicleta de cor preta.

Com o segurança rendido, eles seguiram para o interior do prédio, onde abordaram os funcionários e pacientes. De acordo com a Polícia, diversos aparelhos celulares e outros pertences foram levados.

Testemunhas disseram que a princípio o casal foi confundido com pacientes a procura de atendimento. Policiais militares, civis e Guarda Municipal realizam rondas pela cidade para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.