José Carlos Pereira dos Santos, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira, 43, no Trapiche da Barra, em Maceió. Ele é acusado de estuprar uma menor no Estado de Sergipe.

A prisão, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Isaac Costa Soares de Lima, do município sergipano Barra dos Coqueiros, foi efetuada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas e Custódias Especiais (Secce).

Segundo informações de Paulo Rufino, coordenador da Secce, José Carlos mantinha relações sexuais com uma adolescente, de 14 anos, no município da Barra dos Coqueiros.

“O crime ocorreu em 2007, e ao saber que estava sendo procurado pela polícia sergipana, o alagoano, que é natural de Piaçabuçu, fugiu para o Estado de Alagoas”, disse Rufino.

José Carlos foi conduzido para sede da Deic e em seguida transferido para a Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça sergipana.