O sábado, 16, também foi violento no município de Palmeira dos Índios, agreste do estado. O jovem Leonardo Henrique Santos de Souza, 27 anos, mais conhecido como “Índio”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo durante a noite de ontem, no bairro São Cristóvão.

Segundo a Polícia Militar, Leonardo estava andando quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros na vítima. Testemunhas informaram que “Índio” era usuário de drogas e que a execução seria um acerto de contas.

O caso foi encaminhado à Delegacia do Município do município, onde o homicídio será investigado. O corpo do jovem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.