Um jovem foi brutalmente assassinado, na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro do Benedito Bentes, próximo ao terminal integrado de ônibus.

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local e constataram que o jovem Diogo Gomes da Silva, de 20 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

Dois homens foram apontados como responsáveis pelo crime. Testemunhas disseram que eles fugiram  logo após realizarem os disparos. A polícia ainda chegou a fazer diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Diogo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).