Uma farmácia foi invadida por criminosos na noite desta quinta-feira (14), no Conjunto José Tenório, na Serraria. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes renderam clientes e funcionários que estavam no local e anunciaram o roubo.

Do estabelecimento foram levados diversos produtos e das vítimas aparelhos celulares e outros pertences. Funcionários relataram que os  bandidos estavam armados e deixaram o local tranquilamente a pé.

Apesar das diversas rondas na localidade, nenhum suspeito foi localizado.