Dois jovens ficaram feridos após caírem de uma motocicleta, na rodovia AL 485, zona rural de Arapiraca. O acidente causado por um arame farpado que estava estendido na rodovia, ocorreu na noite desta quarta-feira (13). Segundo a Radiopatrulha, o fio pode ter sido colocado na via por assaltantes.
Os suspeitos do crime correram e adentraram em um matagal, onde não foi possível localizá-los. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste.
A equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca realizaram rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. A viatura da polícia também foi afetada pelos arames.
