Um Posto de Saúde, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, foi arrombado nesta segunda-feira (11) e teve equipamentos furtado por criminosos. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram entrar na unidade sem chamar a atenção de populares.
Os assaltantes levaram duas balanças, três computadores, três ares condicionados e uma impressora. O 5º Batalhão da Polícia Militar esteviram no local, constatou a ausência dos materiais e registou a ocorrência.
Após praticarem o delito, os bandidos fugiram do local. Nenhum suspeito foi localizado.
