Mais uma ação contra uma agência bancária foi registrada na madrugada desta segunda-feira (04). Caixas eletrônicos do Bradesco de Poço das Trincheiras foram explodidos.
Segundo a Polícia Militar, o grupo fortemente armado invadiu a agência, instalou os explosivos, mas não conseguiu fugir levando dinheiro.
Com a intensidade da explosão, parte do prédio acabou sendo bastante danificado. Parte do teto desabou e as portas de vidro também acabaram sendo quebradas.
Militares do 7º Batalhão foram até o local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito da ação. O caso também deverá ser investigado pela Seção de Roubo a Bancos (Serb), da Polícia Civil.
