No início da manhã desta sexta-feira (01), policiais civis e militares deflagram uma operação para combater o tráfico de drogas na parte baixa de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa foi presa.

Sete mandados foram cumpridos em imóveis, onde os policiais buscaram por entorpecentes. A operação contou com a participação de policias da  Asfixia, do Tigre, Oplit e do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Todo material apreendido e o preso foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), na Mangabeiras. Com o acusado preso foi encontrado um arma de fogo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou um balanço da operação.