Contra maus comerciantes, o boicote é a melhor arma
Usuários de uma casa lotérica situada no Farol denunciaram o péssimo serviço prestado pelo estabelecimento que, durante parte da tarde desta sexta-feira, 1º, só contava com um caixa para atender todos os clientes, inclusive os preferenciais.
“As pessoas ficam mais de meia hora na fila e todos os idosos passam na frente, pois não há fila preferencial”, criticou uma cliente.
Por meio de sua assessoria de Comunicação, o Procon informou ao blog que o atendimento preferencial – não necessariamente a fila exclusiva - é que é obrigatório.
Ou seja: se não há fila preferencial, idosos, gestantes e deficientes físicos têm prioridade nas filas comuns.
Com relação ao tempo de espera para atendimento, ainda de acordo com o Procon, não existe legislação específica determinando um prazo máximo para que ele aconteça, como ocorre nos bancos.
Contra alguns maus comerciantes e maus prestadores de serviços, o boicote continua sendo a melhor arma do cidadão.
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando..