Durante uma operação policial realizada na noite desta quinta-feira (16) um mototaxista foi preso suspeito de ter participado da troca de tiros contra o delegado Rodrigo Cavalcante e um cabo da Polícia Militar.
Identificado como Adelson, o suspeito foi flagrado por policiais civis e militares na noite de ontem e conduzido à delegacia regional de Delmiro Gouveia. Ele prestou depoimento e logo em seguida a polícia realizou uma busca em um conjunto habitacional na periferia da cidade, onde foi apreendida uma motocicleta Shineray.
O outro suspeito de ter participado da ação contra o delegado e o militar conseguiu fugir. Ele foi identificado como “Coringa” e é apontado como um traficante da região.
O caso
O delegado e o policial realizavam um levantamento no bairro Pedra Velha quando avistaram a dupla na motocicleta. Os motociclistas tentaram fugir da abordagem, e, nas proximidades do KM 44 da rodovia, quando foi dada a ordem de parada, reagiram efetuando os disparos contra o veículo onde o delegado e o policial militar estavam. Um dos tiros atingiu o para-brisa do carro.
A dupla conseguiu fugir deixando as motocicletas para trás, uma Fan 125 de cor preta e placa OXN-7629, de Delmiro Gouveia, e uma CG 150 vermelha, de placa OMG-1320, de Belo Horizonte/MG.
*Com Informações Radar 89