Atualizada às 20h
Homens do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registraram, na noite desta quinta-feira (16), o assassinato de José Cícero da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu na Rua da Palma, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo CadaMinuto, a vítima estava vendendo macaxeira no momento em que foi atingida pelos disparos. José Cícero, que era morador da Levada, chegou a entrar num estabelecimento comercial para tentar se livrar dos tiros.
Temendo represálias, testemunhas não repassaram para os agentes da Segurança Pública quantas pessoas cometeram o crime, tampouco as motivações, conforme um subtenente do 1° BPM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde fazer.
Familiares disseram aos policiais que atenderam à ocorrência que o ambulante já havia sido preso suspeito de ter cometido um homicídio no município de Joaquim Gomes, em Alagoas. Informações extraoficiais apontam que a vítima seria usuária de drogas.
Dezenas de curiosos acompanham os trabalhos dos agentes que irão investigar o caso. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) à sede do órgão, após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
*colaborador










