Três jovens, dentre eles dois menores, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste, na noite dessa terça-feira (7), após serem alvejados por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. 

De acordo com informações da Polícia Militar, duas das vítimas foram atingidas na perna e outra ficou em estado de choque. Os jovens estavam em frente à residência de uma das vítimas.

Segundo informações de testemunhas, os atiradores são desconhecidos e fugiram após o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações Já é Notícia