As operações Litoral Seguro e Agreste Seguro resultaram em quatro prisões nesta terça-feira, 07, e na manhã de hoje, 08, nas AL-110 e AL-120, próximos aos municípios de Arapiraca e Major Isidoro, respectivamente, no agreste do estado.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), os militares comandados pelo sub-tenente Edvaldo autuaram 47 veículos, onde três foram recolhidos, e 3 acidentes foram registrados nas rodovias.
Vans intermunicipais também passaram por revistas visando diminuir a violência e assaltos nas estradas.
A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a unidade para procurar mais informações obre as prisões e os motivos, porém o expediente já havia terminado. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de polícia de Trânsito (BPTran) também participaram das ações.


