Um homem identificado como Edmílson Pinto Brandão, de 45 anos, foi preso na tarde deste sábado, 21, após uma denúncia realizada pelo 181. Ele é acusado de  atirar em via pública.

Após a ligação, policiais da Radiopatrulha se dirigiram a uma favela que fica localizada  por trás do Shopping do bairro Cruz das Almas. Ao chegar lá, o denunciado escondido o revólver de calibre 38 em piso falso, segundo relatou os militares.

"Ele estava embriagado e havia escondido a arma debaixo de um azulejo sob a cama. Indagado sobre a arma disse ter adquirido ha dez anos na feira do rato", relata o tenente Jordão,  oficial de operações da RP.

Ainda de acordo com o tenente, o homem mora sozinho e ,aparentemente, recicla material. Os vizinhos informaram que Edmilson bebia desde a noite de ontem, 20. Apos a voz de prisão ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, e foi autuado por posse ilegal de arma e disparo em via pública.