Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu uma dupla considerada como a mais perigosa de São Miguel dos Campos. Rogério Lourenco da Silva, conhecido como “Olga”, de 23 anos, e Felipe Gomes dos Santos, de 19, vulgo “Nava”, são acusados de vários homicídios no município.
Segundo o delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP, Rogério é o mandante de uma chacina ocorrida em janeiro de 2015, quando três jovens morreram com diversos disparos de arma de fogo, e de matar a própria amante que o delatou à Polícia Civil.
Já Felipe Gomes é o autor de pelo menos quatro homicídios já confirmados pela polícia, informou o delegado. Ele estava solto graças a um habeas corpus recentemente expedido pela Justiça. No momento em que foi preso, Felipe portava um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e cinco munições intactas.
A dupla também é acusada de cometer assaltos na região. Eles permanecem presos na 6ª DRP e devem ser transferidos para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

