Um idoso de 61 anos foi assassinado a facadas, na localidade conhecida como Planalto, na zona rural de Coruripe. O principal suspeito de ter praticado o crime é o enteado da vítima.
O homem identificado como Hélio Antônio Patrício dos Santos foi encontrado dentro da sua própria residência. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistência e acabou morrendo no local.
Segundo informações policiais, o principal suspeito é o enteado da vítima, conhecido como Edson Antônio da Silva, o “cabelo fino”. Após o crime, ele desapareceu misteriosamente, o que só fez aumentar as suspeitas da polícia sobre a autoria do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Hélio Antônio. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
