O agente penitenciário identificado como Irantony Alencar, de 35 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter participado do tiroteio em uma van que deixou cinco pessoas feridas, dentre elas dois suspeitos, o motorista e um suposto passageiro, além do policial. Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15, na General Hermes, bairro da Cambona.

Yrantoni recebeu, segundo a Polícia Militar, disparos no braço, no abdômen e na virilha. Os suspeitos E.R.S, de 16 anos, já se encontra no centro cirúrgico, e Douglas Silva Santos, 25 anos, passou por uma tomografia e será encaminhado para fazer a cirurgia. Ambos estão em estado grave.

O motorista do veículo, Jaelson ferreira dos Santos, 42 anos, já está em procedimento cirúrgico. Ele recebeu dois tiros, um no abdômen e um no braço.

Alta

Outra vítima identificada como Leonardo Gomes do Nascimento, de 43 anos, também já recebeu alta hospitalar. O HGE não informou se Leonardo seria ou não um passageiro da van.

Tiroteio

Segundo informações, o micro-ônibus havia acabado de deixar o ponto e seguia para o terminal rodoviário. Quando o veículo chegou na rua General Hermes, na Cambona, dois homens adentraram e anunciaram o assalto, recolhendo dinheiro e objetos dos passageiros.

Quando os acusados desciam do veículo, um agente penitenciário, identificado como Irantony Aranda, 35 anos, reagiu e disparou contra os assaltantes. A partir daí, começou uma troca de tiros, com o agente, os assaltantes e o motorista do transporte complementar sendo atingidos.

*Colaborador