Durante uma ronda do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a guarnição apreendeu drogas e munições que estavam com dois suspeitos na localidade conhecida como "Camartelo", no centro do município de Penedo.
De acordo com as informações da polícia, os militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita e resolveram fazer uma abordagem para averiguação.
Ainda segundo a polícia, no bolso de Alex Rafael dos Santos, conhecido como Negueba, de 19 anos, os policiais encontraram seis munições intactas de calibre 38, marca CBC. Já com o adolescente que fazia companhia ao jovem, os militares encontraram duas bombinhas de maconha.
A guarnição continuou a busca no perímetro próximo ao local onde os indivíduos estavam sentados e encontrou também 4 pedras de crack, que podem ter sido jogadas pela dupla ao perceber a aproximação da viatura. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
